Anuncie

Big Brother Brasil 18: 'Senta aqui, seu falso' já é meme e viralizou na internet


Na noite desta terça-feira, 6 de fevereiro, mais um participante do BBB18 dará adeus à oportunidade de ficar milionário. Estão na berlinda, Jaqueline, que tirou a má sorte na consequência da eliminação da última prova do líder, Gleici, indicada pelo líder Lucas, e Mahmoud, indicado pela maioria dos votos da casa.

Como é comum em dias de eliminação, o clima esquenta e diversas polêmicas tomam conta da casa mais vigiada do país. Mahmoud e Jaqueline parecem que estão sentindo mais a pressão que é participar de um Paredão e ambos se enfrentaram na madrugada desta terça-feira.

Mahmoud andou espalhando pela casa que Jaqueline tinha prometido lhe dar imunidade, caso ela conseguisse o poder do Anjo.

Promessa que, obviamente, ela não cumpriu e o sexólogo foi indicado por 7 companheiros para disputar a preferência do público.

Não gostando das (in)diretas do colega de confinamento, a loira decidiu tomar satisfações no melhor estilo "barraqueira" de ser. A sister aguardou Mahmoud sair da sessão de cinema no cafofo do líder e, batendo palmas para o brother, disparou: "Senta aqui, seu falso".

Mais que rapidamente e de forma divertidíssima, internautas e fãs do programa que acompanham de perto tudo o que acontece no reality exibido pela Rede Globo e pelo Pay-per-view, aproveitaram a deixa e transformaram Jaqueline e Mahmoud em memes que estão fazendo sucesso nas redes sociais.

Mahmoud ouviu calmamente as acusações de Jaqueline, que disse a ele que era muito engraçadinho, e que não tinha prometido nada a ele.

"Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa", disparou. Entretanto, Mahmoud sustenta a tese de que ela prometeu, sim, a ele a imunidade, caso ficasse com o poder do Anjo, e o que a sister não contava é que internautas comprovaram essa promessa. Diversos vídeos foram compartilhados mostrando a conversa entre os dois.

"Queria ganhar o Anjo", em certo momento declarou o sexólogo enquanto conversava com a loira. Ela, em alto em bom som respondeu que o Anjo era uma boa opção. "Se eu ganhasse o Anjo eu te dava", emendou, enquanto os dois se preparavam para dormir.

Nas redes sociais, Jaqueline está sendo chamada de falsa e sem consideração.

06 fev 2018


Por Redação
Anuncie

Artigos Recentes

Ministério Público contesta 2.636 registros de candidaturas

Ministério Público contesta 2.636 registros de candidaturas

em Política

278 são decorrentes de condenações por órgão colegiado do Poder judiciário e 174 de rejeições de contas públicas por tribunais de contas

GPS acompanhará todos os candidatos presidenciais, diz Jungmann

GPS acompanhará todos os candidatos presidenciais, diz Jungmann

em Política

Ministro da Segurança Pública disse que sistema vai permitir deslocamento mais ágil da polícia em caso de conflitos

Luiz Marinho pede 'Lula Livre' e ouve gritos de 'Bolsonaro'

Luiz Marinho pede 'Lula Livre' e ouve gritos de 'Bolsonaro'

em Política

Candidato petista ao governo estadual fez caminhada no centro de São Paulo

Procuradoria Eleitoral pede impugnação de 2,6 mil candidaturas

Procuradoria Eleitoral pede impugnação de 2,6 mil candidaturas

em Política

Segundo a Procuradoria, o número equivale a 9,1% dos 28.949 pedidos registrados para os cargos majoritários e proporcionais

Anuncie