Anuncie

Com câncer devastador aos 34 anos de idade, ator comove fãs em vídeo


Aos 34 anos e com câncer, um grande ator brasileiro gravou um vídeo para seus fãs: “Morrendo de saudade”. Recentemente, o ator, conhecido nacionalmente por ter feito várias participações em novelas da Rede Record, Léo Rosa usou uma de suas redes sociais para publicar um vídeo onde executa caretas e manda recado para seus queridos fãs. Ele já teve participações em grandes novelas e séries feitas pela emissora, algumas como Amor e Intrigas, o consagrado Rei Davi e, há pouco tempo, em 2016, atuou em Escrava Mãe.

Mais especificamente, Léo Rosa, de 34 anos, utilizou o Instagram e fez proveito de um dos novos recursos da rede social, o “ao vivo”, para fazer uma transmissão para os seguidores.

Ele fez uma forte revelação, revelou que estaria lutando e muito contra um grave câncer. Outro vídeo que o ator publicou tinha uma legenda um tanto quanto emocional, dizendo que a gravação era para seus amigos.

 

Ator falou abertamente aos fãs sobre atual situação

Na filmagem, ele aparece fazendo caretas e revela estar com muita saudade de todos os amigos, saudades tão grandes que estaria até morrendo com ela. Após todas as publicações, Léo Rosa recebeu inúmeros comentários de apoio e de melhora da saúde. Foi possível perceber um amor gigantesco de seus fãs em relação ao ator. Todos se mostraram preocupados com a situação e desejaram melhoras.

Na tal transmissão ao vivo, ele aparece já sem nenhum cabelo e diz que ainda está vivo, pede para as pessoas continuarem achando que permanece vivo.

Também disse que as mensagens de carinho e superação têm servido como fonte de estímulo para seguir em frente, admite que até chora com o que lê.

Comoção nas redes sociais do Brasil

De fato, seus fãs mandaram muitas e muitas mensagens. A energia positiva é capaz de ser sentida por qualquer um que leia as publicações feitas pelos internautas. Todo dia novas mensagens são feitas, todos desejam que ele se recupere o mais rápido possível e que também consiga vencer essa batalha contra a doença, que já causou a morte de muitos outros famosos no ano de 2017.

Os seguidores de Léo Rosa demonstraram ter um carinho enorme por ele. Isso ficou nítido nas mensagens de carinho e motivação que o rapaz recebeu em sua postagem. Praticamente todos que assistiram ao seu vídeo tiraram um tempinho para lhe mandar uma mensagem bonita.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para a sociedade.

09 jan 2018


Por Redação
Anuncie

Artigos Recentes

Câmara mais barata. Como economizar o nosso dinheiro!

Câmara mais barata. Como economizar o nosso dinheiro!

em Câmara Legislativa

Será que é possível diminuir os gastos da Câmara Legislativa do DF? Precisamos acreditar que sim e trabalhar para que isso aconteça, porque adivinha só quem paga essa conta? Exatamente: nós, moradores do DF.

Justiça nega pedido de indenização de Temer contra Joesley Batista

Justiça nega pedido de indenização de Temer contra Joesley Batista

em Política

Presidente moveu ação após o empresário dizer que o emedebista é “o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil” em entrevista

Notas do ENEM 2017 foram divulgadas e já podem ser consultadas

Notas do ENEM 2017 foram divulgadas e já podem ser consultadas

em Brasil

Saiu a primeira nota do Exame Nacional do Ensino Médio 2016; a nota de redação será divulgada em 19 de março.

Mesmo sem lucro, a empresa Smartmatic quer fornecer impressoras de voto

Mesmo sem lucro, a empresa Smartmatic quer fornecer impressoras de voto

em Brasil, Eleições 2018

O primeiro lance, superior a R$ 65,4 milhões, foi rejeitado pela pregoeira. A empresa, então, baixou a proposta para o valor de referência do edital: R$ 62,6 milhões.

Anuncie