Anuncie

Com câncer devastador aos 34 anos de idade, ator comove fãs em vídeo


Aos 34 anos e com câncer, um grande ator brasileiro gravou um vídeo para seus fãs: “Morrendo de saudade”. Recentemente, o ator, conhecido nacionalmente por ter feito várias participações em novelas da Rede Record, Léo Rosa usou uma de suas redes sociais para publicar um vídeo onde executa caretas e manda recado para seus queridos fãs. Ele já teve participações em grandes novelas e séries feitas pela emissora, algumas como Amor e Intrigas, o consagrado Rei Davi e, há pouco tempo, em 2016, atuou em Escrava Mãe.

Mais especificamente, Léo Rosa, de 34 anos, utilizou o Instagram e fez proveito de um dos novos recursos da rede social, o “ao vivo”, para fazer uma transmissão para os seguidores.

Ele fez uma forte revelação, revelou que estaria lutando e muito contra um grave câncer. Outro vídeo que o ator publicou tinha uma legenda um tanto quanto emocional, dizendo que a gravação era para seus amigos.

 

Ator falou abertamente aos fãs sobre atual situação

Na filmagem, ele aparece fazendo caretas e revela estar com muita saudade de todos os amigos, saudades tão grandes que estaria até morrendo com ela. Após todas as publicações, Léo Rosa recebeu inúmeros comentários de apoio e de melhora da saúde. Foi possível perceber um amor gigantesco de seus fãs em relação ao ator. Todos se mostraram preocupados com a situação e desejaram melhoras.

Na tal transmissão ao vivo, ele aparece já sem nenhum cabelo e diz que ainda está vivo, pede para as pessoas continuarem achando que permanece vivo.

Também disse que as mensagens de carinho e superação têm servido como fonte de estímulo para seguir em frente, admite que até chora com o que lê.

Comoção nas redes sociais do Brasil

De fato, seus fãs mandaram muitas e muitas mensagens. A energia positiva é capaz de ser sentida por qualquer um que leia as publicações feitas pelos internautas. Todo dia novas mensagens são feitas, todos desejam que ele se recupere o mais rápido possível e que também consiga vencer essa batalha contra a doença, que já causou a morte de muitos outros famosos no ano de 2017.

Os seguidores de Léo Rosa demonstraram ter um carinho enorme por ele. Isso ficou nítido nas mensagens de carinho e motivação que o rapaz recebeu em sua postagem. Praticamente todos que assistiram ao seu vídeo tiraram um tempinho para lhe mandar uma mensagem bonita.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para a sociedade.

09 jan 2018


Por Redação
Anuncie

Artigos Recentes

Oficiais ganham força na campanha de Bolsonaro

Oficiais ganham força na campanha de Bolsonaro

em Política

Um grupo de fiéis aliados egressos das Forças Armadas, liderado por três generais do Exército, vem ampliando seu espaço de influência na campanha de Jair Bolsonaro

23 parlamentares envolvidos na Lava Jato que perderão foro privilegiado

23 parlamentares envolvidos na Lava Jato que perderão foro privilegiado

em Política

Pelo menos 13 deputados federais e 10 senadores não conseguiram um novo mandato nas eleições e agora terão seus casos enviados para a primeira instância

Marielle: homem que quebrou placa já foi secretário de Direitos Humanos

Marielle: homem que quebrou placa já foi secretário de Direitos Humanos

em Política

Candidatos que aparecem em foto que viralizou na rede podem ser denunciados pelo Ministério Público

Candidatos já gastaram R$ 100 mi com militância e mobilização de rua

Candidatos já gastaram R$ 100 mi com militância e mobilização de rua

em Política

São recursos públicos que bancam a maior parte das campanhas

Anuncie