Anuncie

Dicas para ter o sorriso branco das celebridades

Adicionar aos favoritos
29 junho, 2018 Por Redação

Eliza Rose


De Brasília


Não importa se você é um astro da TV ou um astro de Hollywood, dentes brancos e brilhantes são imperdíveis para qualquer celebridade, e o Dr. Richard Marques é responsável pelo sorriso de algumas das maiores estrelas da TV do Reino Unido. 
A lista de clientes do Dr. Richard inclui Katie Piper, Rita Ora e uma série de estrelas TOWIE e Love Island em sua clínica na Wimpole Street, em Londres .
E para coincidir com o lançamento de seu novo procedimento de alinhamento de dentes sem contraventamentos que usa uma combinação de clareamento e remodelação estética para a aparência de dentes retos, o Dr. Richard compartilhou os segredos por trás dos sorrisos de seus clientes famosos.
Ele também tem muitas dicas que as pessoas podem seguir em casa para garantir que seus dentes estejam em ótimas condições, incluindo o branqueamento dos dentes sem a necessidade de folheados. 
De sempre usar fio dental depois de comer batatas fritas para comer morangos para clarear naturalmente os dentes, estes são os truques que você precisa para obter uma celebridade sorrir sem um orçamento de lista-A. 
Higiene 
Embora, a maioria das pessoas entenda a importância de se consultar um dentista para fazer check-ups regulares, muitas pessoas subestimam a importância de visitar um higienista a cada seis meses. 
Na verdade, um higienista desempenha tanto quanto um papel importante como dentista! Um profissional polonês removerá traços de tártaro e placa, que são as duas principais causas de doença gengival. 
Também é recomendado, que se use uma escova de dentes elétrica, como parte de sua rotina diária, pois eles podem remover até 70 por cento mais placa do que apenas escovas manuais.
Folheados
Se os folheados não são para você e você está procurando um sorriso branco natural, aqui estão as minhas três principais dicas:
1. Use bicarbonato de sódio: é um agente de limpeza e oxidação natural e irá gradualmente clarear os dentes. Misture 1 / 4 colher de sopa, com água, e aplique nos dentes usando a escova de dentes, ou adicione à sua pasta de dentes.
2. Puxar óleo: Use uma colher de sopa de óleo de coco e esfregue na boca durante o tempo que puder, idealmente 15 minutos, para remover as bactérias e lubrificar os dentes para evitar que as manchas grudem.
3. Coma morangos. Devido ao ácido málico, que é um limpador natural, estes podem naturalmente clarear os dentes.
Alimentação
1. As frutas cítricas têm um alto teor de ácido que pode danificar o esmalte dos dentes. Troque-os por opções menos ácidas, como bananas e melancias, e sempre beba qualquer suco de frutas por um canudo.
2. Batatas fritas estão cheias de amido que se transforma em açúcar na boca. Isso, então, fica preso entre os dentes e cria bactérias causando placa, por isso, certifique-se de fio dental depois de comer!
3. Os tomates são surpreendentemente ácidos, o que pode causar erosão dentária e danos ao esmalte. Se os comer crus, sempre consuma com outros alimentos, como em uma salada, pois isso não exporá diretamente os dentes.
4. O vinagre balsâmico pode ser particularmente prejudicial para os dentes, pois é profundamente pigmentado e cheio de ácido, por isso irá manchar os dentes e causar erosão. Beba um copo de água depois de comer qualquer coisa que contenha vinagre para ajudar a eliminar quaisquer ácidos persistentes.
Dicas odontológicas para crianças
1. Evite mamadeiras : estas podem, muitas vezes, fazer com que as bebidas se acumulem em redor dos dentes da frente das crianças por muito tempo, encorajando a cárie dentária.
2. Evite dar doces doces ao seu filho. Estes contêm muitos açúcares que ficam presos nos dentes e podem causar a sua decomposição.
3. Evite refrigerantes: estes contêm ácido carbônico e podem conter açúcares, que podem causar erosão dos dentes devido à perda do esmalte.
4. Ofereça seu filho frutas e vegetais crus como lanches: cenoura e pepino são lanches que eu recomendaria e queijo também é ótimo. Frutos secos devem ser evitados porque contém muito açúcar.
5. Ofereça seu filho frutas e vegetais crus como lanches: cenoura e pepino são lanches que eu recomendaria e queijo também é ótimo. Frutos secos devem ser evitados porque contém muito açúcar.


Supervisionado e Editado por Guilherme Rocha
 

Escrito por

Redação


Anuncie

Artigos Recentes

Moro: 'Petrobras foi saqueada num volume sem paralelo no governo Lula'

Moro: 'Petrobras foi saqueada num volume sem paralelo no governo Lula'

em Economia

"Pra onde foi esse dinheiro?", questionou o ministro

janeiro 16, 2019 Por Kennedy Medeiros

Shawn Mendes fará 2 shows no Brasil; ingressos chegam a R$ 1.000

Shawn Mendes fará 2 shows no Brasil; ingressos chegam a R$ 1.000

em Cultura

Segundo a organização, os shows no Brasil terão cadeiras e o público assistirá sentado em ambas as cidades

janeiro 16, 2019 Por Kennedy Medeiros

Ao lado de Bolsonaro, Macri diz que Maduro é ditador

Ao lado de Bolsonaro, Macri diz que Maduro é ditador

em Política

Presidente argentino disse que ele e seu colega brasileiro compartilham da preocupação com os venezuelanos

janeiro 16, 2019 Por Kennedy Medeiros

Bolsonaro e Macri assinam acordo para agilizar extradições

Bolsonaro e Macri assinam acordo para agilizar extradições

em Política

Objetivo da medida é fazer um aprimoramento, agilizando o trâmite do processo, "sem passar pelos canais diplomáticos

janeiro 16, 2019 Por Kennedy Medeiros

Anuncie