Anuncie

‘Exagero de viado’: ‘castigo’ chega rápido para Ratinho após crime de homofobia


Parece que o castigo chegou rápido para o apresentador Ratinho após um vídeo polêmico ser publicado por ele nas redes sociais. O apresentador tentou fazer uma crítica contra as telenovelas da Rede Globo, concorrente da emissora na qual o famoso trabalha, mas acabou cometendo um crime. Ratinho não esperava que seu vídeo fosse repercutir de forma tão negativa e deve estar arrependido do que disse neste momento, após sua declaração implicar em problemas judiciais para o apresentador.

Apresentador postou vídeo nas redes sociais dizendo que telenovelas da Rede Globo ‘exagero de viado’

Na última quarta-feira (3), o apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após criticar as telenovelas da Rede Globo.

O apresentador disse que as produções contam com ‘exagero de viado’ fazendo uma referência às histórias sobre homossexuais abordadas nas últimas tramas da emissora carioca. O que Ratinho não esperava era que seu vídeo fosse repercutir em grande escala, fazendo com que o apresentador recebesse um ‘castigo’ pelo que disse.

O apresentador denegriu a imagem de todos os homossexuais ao utilizar uma palavra pejorativa para descrever a comunidade LGBT, e também é considerada discriminatória. O crime que o famoso cometeu foi de homofobia, ao manter um discurso de preconceito ao utilizar a palavra ‘viado’ para se referir a pessoas do sexo masculino que gostam de homens. Milhares de pessoas comentaram a atitude do apresentador nas redes sociais, e, rapidamente, Ratinho tentou se justificar.

Ratinho teria cometido crime de homofobia e será investigado pela Defensoria Pública de São Paulo

Após cometer o crime de homofobia, o apresentador tentou retificar a sua fala, mas já era tarde demais para Ratinho.

A internet já havia replicado o discurso do apresentador e a maioria das pessoas reprovaram o comportamento do famoso. A temática LGBT é abordada justamente nas telenovelas para dirimir o preconceito e a fala do apresentador vai contra a luta pelo fim da homofobia.

O vídeo publicado pelo apresentador em sua conta pessoal, vai render um processo contra o famoso. A Defensoria Pública de São Paulo resolveu investigar o apresentador, e um dia depois que o vídeo foi publicado, uma denúncia administrativa foi realizada contra Ratinho, que poderá ser punido por ser homofóbico. Existe uma lei estadual que será utilizada para comprovar que o apresentador cometeu o crime de homofobia e uma punição administrativa poderá ser o fim que Ratinho terá depois de publicar um vídeo homofóbico nas redes sociais.

Veja o vídeo de Ratinho que gerou toda a polêmica:

 

09 jan 2018


Por Redação
Anuncie

Artigos Recentes

Câmara mais barata. Como economizar o nosso dinheiro!

Câmara mais barata. Como economizar o nosso dinheiro!

em Câmara Legislativa

Será que é possível diminuir os gastos da Câmara Legislativa do DF? Precisamos acreditar que sim e trabalhar para que isso aconteça, porque adivinha só quem paga essa conta? Exatamente: nós, moradores do DF.

Justiça nega pedido de indenização de Temer contra Joesley Batista

Justiça nega pedido de indenização de Temer contra Joesley Batista

em Política

Presidente moveu ação após o empresário dizer que o emedebista é “o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil” em entrevista

Notas do ENEM 2017 foram divulgadas e já podem ser consultadas

Notas do ENEM 2017 foram divulgadas e já podem ser consultadas

em Brasil

Saiu a primeira nota do Exame Nacional do Ensino Médio 2016; a nota de redação será divulgada em 19 de março.

Mesmo sem lucro, a empresa Smartmatic quer fornecer impressoras de voto

Mesmo sem lucro, a empresa Smartmatic quer fornecer impressoras de voto

em Brasil, Eleições 2018

O primeiro lance, superior a R$ 65,4 milhões, foi rejeitado pela pregoeira. A empresa, então, baixou a proposta para o valor de referência do edital: R$ 62,6 milhões.

Anuncie