Anuncie

‘Exagero de viado’: ‘castigo’ chega rápido para Ratinho após crime de homofobia


Parece que o castigo chegou rápido para o apresentador Ratinho após um vídeo polêmico ser publicado por ele nas redes sociais. O apresentador tentou fazer uma crítica contra as telenovelas da Rede Globo, concorrente da emissora na qual o famoso trabalha, mas acabou cometendo um crime. Ratinho não esperava que seu vídeo fosse repercutir de forma tão negativa e deve estar arrependido do que disse neste momento, após sua declaração implicar em problemas judiciais para o apresentador.

Apresentador postou vídeo nas redes sociais dizendo que telenovelas da Rede Globo ‘exagero de viado’

Na última quarta-feira (3), o apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após criticar as telenovelas da Rede Globo.

O apresentador disse que as produções contam com ‘exagero de viado’ fazendo uma referência às histórias sobre homossexuais abordadas nas últimas tramas da emissora carioca. O que Ratinho não esperava era que seu vídeo fosse repercutir em grande escala, fazendo com que o apresentador recebesse um ‘castigo’ pelo que disse.

O apresentador denegriu a imagem de todos os homossexuais ao utilizar uma palavra pejorativa para descrever a comunidade LGBT, e também é considerada discriminatória. O crime que o famoso cometeu foi de homofobia, ao manter um discurso de preconceito ao utilizar a palavra ‘viado’ para se referir a pessoas do sexo masculino que gostam de homens. Milhares de pessoas comentaram a atitude do apresentador nas redes sociais, e, rapidamente, Ratinho tentou se justificar.

Ratinho teria cometido crime de homofobia e será investigado pela Defensoria Pública de São Paulo

Após cometer o crime de homofobia, o apresentador tentou retificar a sua fala, mas já era tarde demais para Ratinho.

A internet já havia replicado o discurso do apresentador e a maioria das pessoas reprovaram o comportamento do famoso. A temática LGBT é abordada justamente nas telenovelas para dirimir o preconceito e a fala do apresentador vai contra a luta pelo fim da homofobia.

O vídeo publicado pelo apresentador em sua conta pessoal, vai render um processo contra o famoso. A Defensoria Pública de São Paulo resolveu investigar o apresentador, e um dia depois que o vídeo foi publicado, uma denúncia administrativa foi realizada contra Ratinho, que poderá ser punido por ser homofóbico. Existe uma lei estadual que será utilizada para comprovar que o apresentador cometeu o crime de homofobia e uma punição administrativa poderá ser o fim que Ratinho terá depois de publicar um vídeo homofóbico nas redes sociais.

Veja o vídeo de Ratinho que gerou toda a polêmica:

 

09 jan 2018


Por Redação
Anuncie

Artigos Recentes

Oficiais ganham força na campanha de Bolsonaro

Oficiais ganham força na campanha de Bolsonaro

em Política

Um grupo de fiéis aliados egressos das Forças Armadas, liderado por três generais do Exército, vem ampliando seu espaço de influência na campanha de Jair Bolsonaro

23 parlamentares envolvidos na Lava Jato que perderão foro privilegiado

23 parlamentares envolvidos na Lava Jato que perderão foro privilegiado

em Política

Pelo menos 13 deputados federais e 10 senadores não conseguiram um novo mandato nas eleições e agora terão seus casos enviados para a primeira instância

Marielle: homem que quebrou placa já foi secretário de Direitos Humanos

Marielle: homem que quebrou placa já foi secretário de Direitos Humanos

em Política

Candidatos que aparecem em foto que viralizou na rede podem ser denunciados pelo Ministério Público

Candidatos já gastaram R$ 100 mi com militância e mobilização de rua

Candidatos já gastaram R$ 100 mi com militância e mobilização de rua

em Política

São recursos públicos que bancam a maior parte das campanhas

Anuncie