Anuncie

“Não serei Vice de Ninguém” diz Jofran Frejat


Em entrevista exclusiva ao Jornalista Silvano Lima, do blog Informa Tudo DF, Jofran Frejat (PR), disse que em hipótese alguma viria como Vice de outro candidato para concorrer ao Buriti em 2018.

Ao contrário do que alguns pensam, Jofran Frejat tem uma equipe muito forte e organizada. Pessoas altamente influentes no meio político, que juntamente com o seu partido o PR,  estudam a construção de uma chapa imbatível para a disputa nas eleições em 2018.

Pré-candidato confirmadíssimo ao Palácio do Buriti em 2018 o Dr. Jofran Frejat falou na ideia de fortalecer “esse grupo” para ajudar Brasilia. Por esse motivo Frejat vem recebendo diversos pré candidatos e parlamentares “de uma ponta e de outra” do meio politico do DF. O objetivo principal é conseguirem além de eleger o chefe do Buriti, confirmar também  as duas cadeiras do Senado e elegerem deputados federais e distritais.

Experiente na política, e com serenidade Jofran Frejat não falou mal de nenhum pré-candidato e tão pouco do governo de Rodrigo Rollemberg, e disse:

“A Política se faz agregando, e não dividindo”. destacou.

Varias pessoas ligadas a Saúde e Médicos do DF, também estão procurando “alinhar” as conversas com Frejat.

Ao Informa Tudo DF Jofran Frejat falou sobre vários projetos inovadores para o Distrito Federal, e principalmente alternativas para resolver a problemática na questão da Saúde do DF.

Quando perguntado se existiria a possibilidade de em 2018 vir como Vice, Jofran Frejat foi direto:

“Em hipótese alguma Eu viria como Vice de outro candidato para concorrer ao Buriti em 2018”. disse. 

26 set 2017


Por Redação

Artigos Recentes

Portugal: 700 anos de história que arderam em um dia

Portugal: 700 anos de história que arderam em um dia

em Mundo

O país sofreu com incêndios gigantescos em 2017

MPF apresenta telefonemas entre suposto 'laranja' e amigo de Lula

MPF apresenta telefonemas entre suposto 'laranja' e amigo de Lula

em Política

O relatório, produzido por meio da quebra do sigilo telefônico de Costamarques, mostra que foram efetuadas 12 ligações entre o empresário e o advogado Roberto Teixeira

Adasa autoriza Caesb a ampliar racionamento de água para 48 horas

Adasa autoriza Caesb a ampliar racionamento de água para 48 horas

em Brasília

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) autorizou a ampliação do racionamento de água para um limite máximo de 48 horas.

PF investiga contratos suspeitos envolvendo Odebrecht e Petrobras

PF investiga contratos suspeitos envolvendo Odebrecht e Petrobras

em Brasil, Política

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta sexta-feira (20), uma série de mandados de busca, apreensão, condução coercitiva e de prisão temporária, no âmbito da Operação Lava Jato, para investigar atos de corrupção e lavagem de dinheiro em contratos en

Anuncie