Anuncie

Padre Reginaldo Manzotti abre o coração e fala sobre gravidez de jovem de MG


Um dos religiosos mais conhecidos em todo o Brasil está envolvido em uma polêmica. Uma jovem afirma ter engravidado do padre Reginaldo Manzotti, que possui cerca de 90 milhões de ouvintes em seu programa transmitido em milhares de rádios em todo o Brasil.

A notícia fez com que milhares de fãs do religioso ficassem perplexos com a atitude do padre. O assunto foi um dos mais comentados entre os religiosos que seguem o padre Reginaldo Manzotti nas redes sociais.

Padre envolvido em polêmica sobre gravidez é famoso nas rádios brasileiras e possui milhões de fãs

O padre Manzotti é famoso nas rádios e todos os dias apresenta um programa popular em milhares de cidades.

Graças às parcerias firmadas com rádios locais, o programa do religioso chega a atingir mais de 90 milhões de pessoas todos os dias, fazendo com que ele seja um dos padres mais famosos no Brasil atualmente.

Mas a popularidade do padre pode estar ameaçada após a divulgação da notícia de que o religioso engravidou uma jovem de 21 anos. Segundo os boatos que circulam nos portais de notícia, o padre poderá ser pai em alguns meses e deixou os seus fiéis desapontados. Um dos preceitos da religião católica é a castidade dos padres, que não podem se envolver sexualmente com outras pessoas, mas nem sempre isso acontece.

Mulher que teria engravidado de padre mora no norte de Minas Gerais

Adriele Fernandes seria o nome da jovem que engravidou do padre Reginaldo Manzotti. A mulher vive em Porteirinha, uma cidade no interior de Minas Gerais.

A repercussão da notícia foi tamanha que a assessoria do religioso teve que publicar uma nota explicando tudo sobre a suposta gravidez da jovem, que alega ter se envolvido com o padre. Além do sucesso nas rádios, o padre Reginaldo Manzotti já vendeu milhares de discos, consolidando a sua carreira como um dos religiosos mais famosos atualmente no ramo musical.

A assessoria do padre Reginaldo Manzotti desmentiu a jovem e disse que o religioso não conhece a gestante. O religioso demonstrou preocupação com os boatos e alega não ser o pai da criança. Reginaldo Manzotti disse ainda, através de sua assessoria, que aguardará a criança nascer para que um exame de DNA seja feito, comprovando que ele não é o pai do bebê.

A notícia deixou os fiéis do religioso desapontados e fez com que muitos duvidassem da versão do padre, que alega manter seu sacerdócio durante 15 anos, desde que se tornou um religioso.

E o que você pensa sobre esse assunto? Acha que o padre pode ter quebrado o celibato e engravidado a jovem ou não? Deixe seu comentário e compartilhe essa notícia com seus amigos. 

10 jan 2018


Por Redação
Anuncie

Artigos Recentes

Câmara mais barata. Como economizar o nosso dinheiro!

Câmara mais barata. Como economizar o nosso dinheiro!

em Câmara Legislativa

Será que é possível diminuir os gastos da Câmara Legislativa do DF? Precisamos acreditar que sim e trabalhar para que isso aconteça, porque adivinha só quem paga essa conta? Exatamente: nós, moradores do DF.

Justiça nega pedido de indenização de Temer contra Joesley Batista

Justiça nega pedido de indenização de Temer contra Joesley Batista

em Política

Presidente moveu ação após o empresário dizer que o emedebista é “o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil” em entrevista

Notas do ENEM 2017 foram divulgadas e já podem ser consultadas

Notas do ENEM 2017 foram divulgadas e já podem ser consultadas

em Brasil

Saiu a primeira nota do Exame Nacional do Ensino Médio 2016; a nota de redação será divulgada em 19 de março.

Mesmo sem lucro, a empresa Smartmatic quer fornecer impressoras de voto

Mesmo sem lucro, a empresa Smartmatic quer fornecer impressoras de voto

em Brasil, Eleições 2018

O primeiro lance, superior a R$ 65,4 milhões, foi rejeitado pela pregoeira. A empresa, então, baixou a proposta para o valor de referência do edital: R$ 62,6 milhões.

Anuncie