Anuncie

Reviravolta: mãe explode e expõe a verdade sobre a relação de Ayrton com a filha


Quando todo o mundo poderia pensar que Eva estaria chocada com a relação muito íntima do seu marido com a filha Ana Clara, a verdade é que o público não poderia estar mais enganado. Tal como informa o site “Catraca Livre”, na manhã dessa segunda-feira, dia 29 de janeiro, durante uma longa entrevista ao programa matinal da Globo, “Mais Você”, comandado por Cissa Guimarães, que está substituindo Ana Maria Braga, a ex-participante do BBB18, que esteve uma semana dentro da casa mais vigiada do país, se fartou de todos os rumores que estavam sendo compartilhado sobre a sua família, tendo por isso tirado todas as dúvidas de que nada de errado rola dentro da família Lima.

 

Eva está farta do que está sendo dito

“Nós tomamos um susto com isso. Quando eu entrei para a família, foi uma das coisas que me chamaram a atenção. Todo mundo tem esse hábito, os pequenos e os adultos. É uma família que se cuida e se protege muito”, garantiu de forma muito direta e detalhada Eva na frente de Cissa Guimarães, confessando que tudo o que as pessoas estão imaginando é completamente errado, pois não existe qualquer tipo de maldade quando #Ayrton decide dar um beijo na boca de sua filha de vinte anos de idade, mesmo que seja mais prolongado do que é normal.

Uma tragédia familiar muito triste

Como garante o site “Catraca Livre”, já no final da entrevista, e em um tom ainda mais sério, Eva pediu para que todo o mundo tenha muito respeito pela família Lima, relembrando que, apesar da Ana Clara e Ayrton não saberem, a verdade é que o seu cunhado faleceu há pouco mais de uma semana, uma tragédia que naturalmente está abalando todo o mundo, muito mais do que as graves acusações que estão sendo feitas contra Ayrton, sobretudo de alegados abusos e assédios. 

Uma reviravolta nas regras

Vale a pena recordar que, apesar de Jorge e Eva já terem sido eliminados, a verdade é que Ana Clara e Ayrton, por serem da mesma família, estão no “Big Brother Brasil” como sendo somente um participante.

Isso significa que, por exemplo, caso Ayrton seja eliminado pelo público brasileiro da casa mais vigiada do país, isso significa que, obrigatoriamente, a jovem estudante jornalismo também vai ter que seguir o mesmo rumo. Ainda assim, nas redes sociais, muitos internautas estão pedindo para que a Globo faça mais alguma coisa para que situações constrangedoras entre pai e filha possam terminar, de uma vez por todas. 

05 fev 2018


Por Redação
Anuncie

Artigos Recentes

Ministério Público contesta 2.636 registros de candidaturas

Ministério Público contesta 2.636 registros de candidaturas

em Política

278 são decorrentes de condenações por órgão colegiado do Poder judiciário e 174 de rejeições de contas públicas por tribunais de contas

GPS acompanhará todos os candidatos presidenciais, diz Jungmann

GPS acompanhará todos os candidatos presidenciais, diz Jungmann

em Política

Ministro da Segurança Pública disse que sistema vai permitir deslocamento mais ágil da polícia em caso de conflitos

Luiz Marinho pede 'Lula Livre' e ouve gritos de 'Bolsonaro'

Luiz Marinho pede 'Lula Livre' e ouve gritos de 'Bolsonaro'

em Política

Candidato petista ao governo estadual fez caminhada no centro de São Paulo

Procuradoria Eleitoral pede impugnação de 2,6 mil candidaturas

Procuradoria Eleitoral pede impugnação de 2,6 mil candidaturas

em Política

Segundo a Procuradoria, o número equivale a 9,1% dos 28.949 pedidos registrados para os cargos majoritários e proporcionais

Anuncie