Anuncie

Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi já viveram boatos de que seriam casal gay.


Viver na televisão pode ser uma tarefa muito difícil para algumas celebridades. O ator Reynaldo Gianecchini, por exemplo, é um dos maiores atores da Rede Globo de Televisão. O galã é um dos principais da dramaturgia brasileira. Ele já fez muitos papéis importantes, mas vive uma tarefa difícil, que é ter que correr contra diversos boatos sobre a sua carreira.

Desde que atuou junto com o ator Ricardo Tozzi na novela ‘’A Lei do Amor’’, exibida no horário das nove da TV Globo, o galã tem que enfrentar informações maliciosas de que vive um romance homossexual com o profissional da mídia, que, por acaso, também é considerado um dos maiores galãs da atualidade.

 

Reynaldo Gianecchini fala sobre relação com o ator Ricardo Tozzi e surpreende com carinho especial

Após a novela famosa, os atores não se separam mais. Eles adoram fazerem programas juntos e já foram flagrados em climas de intimidade, apesar de nunca terem confirmado que vivem um romance. Ricardo Tozzi e Reynaldo Gianecchini preferem dar entrevistas falando sobre o lado profissional e os trabalhos dos dois juntos não param de aumentar, como mostra uma reportagem do site RD1 Audiência publicada nessa segunda-feira (8).

No domingo (7), os dois realizaram uma première do espetáculo “Os Guardas do Taj”, com direção de Rafael Primot e João Falcão, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. Gianecchini falou sobre a relação com o colega e revelou detalhes que o público nem imaginava.

Reynaldo Gianecchini supera boatos e revela que carinho por Tozzi é mais que especial

De acordo com o ex-namorado da apresentadora Marília Gabriela, ele e Tozzi vivem uma relação parecia com outras.

O ator contou, por exemplo, que eles brigam muito, mas que os melhores momentos são que, apesar das brigas, sempre existem as reconciliações e, com isso, o carinho entre eles fica explícito. Reynaldo falou que ele e o galã da TV Globo são amigos especiais, quase irmãos, mas que mesmo assim existem atritos.

Ele lembrou que, em certos momentos, entre uma e outra briga, eles se divertem e pedem perdão um para o outro, deixando tudo simples e pronto para continuar de novo. A parceria entre eles fez com que a peça que tem os dois atores virasse sucesso internacional. A dupla agora está viajando junta para Portugal, um dos territórios mais românticos da Europa, conhecido pela boa comida e, é claro, pelos bons vinhos. Tozzi contou que está adorando poder viajar com Giani. "Adorei", disse ela aos jornalistas.

09 jan 2018


Por Redação
Anuncie

Artigos Recentes

Oficiais ganham força na campanha de Bolsonaro

Oficiais ganham força na campanha de Bolsonaro

em Política

Um grupo de fiéis aliados egressos das Forças Armadas, liderado por três generais do Exército, vem ampliando seu espaço de influência na campanha de Jair Bolsonaro

23 parlamentares envolvidos na Lava Jato que perderão foro privilegiado

23 parlamentares envolvidos na Lava Jato que perderão foro privilegiado

em Política

Pelo menos 13 deputados federais e 10 senadores não conseguiram um novo mandato nas eleições e agora terão seus casos enviados para a primeira instância

Candidatos já gastaram R$ 100 mi com militância e mobilização de rua

Candidatos já gastaram R$ 100 mi com militância e mobilização de rua

em Política

São recursos públicos que bancam a maior parte das campanhas

Marielle: homem que quebrou placa já foi secretário de Direitos Humanos

Marielle: homem que quebrou placa já foi secretário de Direitos Humanos

em Política

Candidatos que aparecem em foto que viralizou na rede podem ser denunciados pelo Ministério Público

Anuncie