Anuncie

Tiago Leifert desmente Jaqueline ao vivo - BBB18


A edição desta vez foi muito prejudicial à Jaqueline do BBB18 e ela acabou sendo eliminada. Algumas vertentes justificam a eliminação da loira, mas a principal vertente entre os especialistas do programa, incluindo Ana Paula Renault, que hoje é colunista do UOL, foi o fato dela brigar com unhas e dentes afirmando que nunca prometeu a Mahmoud que lhe daria o anjo. Ela rodou a baiana e promoveu um verdadeiro barraco dizendo que não era falsa e que nunca prometeu o colar de imunidade para o sexólogo.

Mas o Mr. Edição (personificação da equipe de edição do Big Brother Brasil) acabou achando as cenas onde ela realmente havia prometido na cama aos sussurros o colar da imunidade para Mahmoud.

A verdade é que a internet já tinha achado o vídeo, mas ainda se podia questionar o áudio da conversa, já que ele foi apresentado aos sussurros. Com a aparição da versão oficial (que era igual a da internet) na edição do programa, na edição ao vivo, a moça ficou sem argumentos diante do apresentador.

Jaqueline é eliminada com 65% do votos

Esta coluna já havia noticiado que Jaqueline na segunda-feira, apesar de estar na frente da enquete do UOL, durante o dia chegou a virar o jogo e ficar praticamente empatada com Mahmoud na rejeição do público. Mas depois que ela promoveu o barraco com o rapaz ficou nítido que o público não gostou e os números começaram a se inverter novamente.

Dentro do programa, as especulações sobre a eliminação da loira se intensificaram. Mahmoud era considerado um participante praticamente eliminado por conta de suas últimas atitudes.

Foi uma grande surpresa para todos a eliminação de JaquelinePaula acredita que a loira explorou muito seu corpo durante o programa e o movimento feminista a 'detonou' nos votos. Já Patrícia e Ana Paula sugeriram que ela realmente mentiu sobre o anjo e o público não perdoou.

O fato é que todos concordam que Mahmoud volta muito forte deste paredão e passa a ser um dos favoritos.

Leifert desmente Jaqueline ao vivo e ela fica sem palavras ao ver o vídeo

Poderia passar em branco, mas como a votação de Jaqueline foi realmente expressiva, Tiago Leifert tentou justificar a eliminação da rondoniense. Ele disse que ela realmente prometeu e não cumpriu no caso de dar o colar a Mahmoud.

Ela ainda negou, mas ele disse que sim e que tinha o vídeo. "A gente viu o vídeo", disse o apresentador.

O clima ficou ruim no palco e ele ainda tentou justificar que seria possível que ela não se lembrasse, mas que realmente aconteceu.

Jaqueline ficou sem palavras e extremamente sem graça.

07 fev 2018


Por Redação
Anuncie

Artigos Recentes

Polícia Federal deflagra 52ª fase da Lava Jato no Paraná

Polícia Federal deflagra 52ª fase da Lava Jato no Paraná

em Lava Jato

Investigações avançam para a apuração de crimes contra subsidiárias da Petrobras

Tite diz que Neymar não jogará no 'sacrifício' contra Costa Rica

Tite diz que Neymar não jogará no 'sacrifício' contra Costa Rica

em Esporte

Neymar ficou de fora dos dois primeiros treinos da semana por causa de dores no tornozelo direito

STJ pode mandar 197 processos sobre autoridades a instâncias inferiores

STJ pode mandar 197 processos sobre autoridades a instâncias inferiores

em Política

Corte decide na próximas semana se adota entendimento do STF de restringir o foro privilegiado para deputados e senadores

Daniel Alves está fora da Copa do Mundo

Daniel Alves está fora da Copa do Mundo

em Esporte

A comissão técnica da CBF avaliou o jogador e concluiu que ele não terá condições de disputar o Mundial da Rússia

Anuncie