Anuncie

Universidade de Brasília divulga quarta chamada do Vestibular de 2017


Os interessados em uma vaga na Universidade de Brasília (UnB) devem ficar atentos. A instituição de ensino superior divulgou, nesta quinta-feira (10/8), a quarta chamada do Vestibular de 2017. O edital com os nomes dos 64 selecionados está disponível no portal do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Neste ano, foram oferecidas vagas em 98 cursos de graduação presenciais. No total, 21.139 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades nos quatro campi da UnB: na Asa Norte, em Planaltina, em Ceilândia e no Gama.

O registro acadêmico dos aprovados em quarta chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, no dia 14 de agosto. O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro. Além disso, deve levar Carteira de Identidade; Título de Eleitor e o comprovante de votação na última eleição — ou certidão de quitação eleitoral.

Também são obrigatórios o CPF, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino e cópias autenticadas do certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio. Os que foram selecionados para cursos que exigem certificação de habilidade específica deverão apresentar o documento, emitido pelo Cebraspe, dentro do período de validade.

Contato
Outras informações no site no Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h — Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe. Telefone: (61) 3448-0100. (Com informações do Cebraspe)

11 ago 2017


Por Redação

Artigos Recentes

Jogo com Real é crucial para Neymar ser melhor do mundo, avalia jornal

Jogo com Real é crucial para Neymar ser melhor do mundo, avalia jornal

em Esporte

Atual bicampeão da Liga dos Campeões, o clube espanhol ainda não achou a regularidade na temporada -é apenas o quarto no Campeonato Espanhol

Destruição do PSDB é consequência política do 'golpe', diz Dilma

Destruição do PSDB é consequência política do 'golpe', diz Dilma

em Política

"Se é possível tirar uma presidente da República, tudo é possível", afirmou

TSE pode cassar eventual diplomação de Lula e Bolsonaro, diz Gilmar

TSE pode cassar eventual diplomação de Lula e Bolsonaro, diz Gilmar

em Política

Gilmar Mendes afirmou que, se comprovado abuso de poder econômico, os candidatos podem ter a diplomação cassada

Anuncie