Anuncie

Vídeo: mascarado invade casa de vizinho da família de Rollemberg


Menos de uma semana depois do furto de um reboque na porta da casa de Maria Edith Sobral Rollemberg —  irmã do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) —, um vizinho da família do número um do Executivo local teve a casa invadida. Por volta das 19h20 da sexta-feira (22/9), um homem mascarado entrou na residência e levou aparelhos eletrônicos do local, que fica no Park Way.

Ninguém estava na residência, mas a imagem do criminoso foi registrada pelo circuito interno de segurança. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

Segundo a ocorrência, registrada na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), o ladrão teria entrado pela casa dos fundos. As imagens do circuito mostram um homem com máscara e luvas. O que, conforme a Polícia Civil, pode dificultar a identificação do autor.

 

Confira as imagens do circuito interno:

 

Maria Edith Sobral Rollemberg, uma das irmãs do governador, registrou ocorrência no dia 18/9, na mesma delegacia, do furto de um reboque, ano 2002, de cor cinza. O veículo estava estacionado dentro da área verde contígua ao lote em que ela mora, na Quadra 26 do Park Way.

No condomínio, existem cinco casas pertencentes à família do governador, entre elas, a famosa Mansão Rollemberg, onde eram realizadas grandes festas nos anos de 1990.

27 set 2017


Por Redação

Artigos Recentes

Portugal: 700 anos de história que arderam em um dia

Portugal: 700 anos de história que arderam em um dia

em Mundo

O país sofreu com incêndios gigantescos em 2017

MPF apresenta telefonemas entre suposto 'laranja' e amigo de Lula

MPF apresenta telefonemas entre suposto 'laranja' e amigo de Lula

em Política

O relatório, produzido por meio da quebra do sigilo telefônico de Costamarques, mostra que foram efetuadas 12 ligações entre o empresário e o advogado Roberto Teixeira

Adasa autoriza Caesb a ampliar racionamento de água para 48 horas

Adasa autoriza Caesb a ampliar racionamento de água para 48 horas

em Brasília

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) autorizou a ampliação do racionamento de água para um limite máximo de 48 horas.

PF investiga contratos suspeitos envolvendo Odebrecht e Petrobras

PF investiga contratos suspeitos envolvendo Odebrecht e Petrobras

em Brasil, Política

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta sexta-feira (20), uma série de mandados de busca, apreensão, condução coercitiva e de prisão temporária, no âmbito da Operação Lava Jato, para investigar atos de corrupção e lavagem de dinheiro em contratos en

Anuncie