Detran de Goiás Abre 78 Vagas Com Salários de até R$4.665,82

Com oportunidades para nível médio e superior, a Secretaria de Estado da Administração de Goiás (Sead-GO), abriu 78 vagas no regime celetista para pessoas que desejam tentar trabalhar no Detran de Goiás.

As vagas são para cargos de contador, psicólogo, arquiteto, apoio administrativo, engenheiro civil, engenheiro eletricista, operador de equipamento de pintura, técnico em sinalização de trânsito e assistente técnico de trânsito.

Vale destacar que as pessoas contratadas receberão também auxílio-alimentação no valor de R$ 500 no período que estiverem trabalhando de maneira temporária.

Inscrições para processo seletivo do Detran de Goiás

As inscrições para participar do processo seletivo do Detran de Goiás começam às 8h de 15 de setembro às 18h do dia 24 do mesmo mês.

No link: https://selecao.go.gov.br/edital/edital-n-0112021sead_processo-seletivo-simplificado_detran%7C22 é possível consultar o edital.

Outro ponto muito importante sobre essa seleção não será realizada através de provas e sim de análise da experiência profissional, entrevista e análise de títulos.

Nesta terça (14) mais uma atualização ocorreu no edital.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Outras Notícias