Filha do Piloto do Avião Que Levava Marília Mendonça Presta Homenagem ao Pai

Geraldo Medeiros, piloto do avião que transportava Marília Mendonça e parte da sua equipe, e Tarcíso Viana, copiloto, residiam no Distrito Federal. Os 5 tripulantes morreram no acidente, em MG.

O piloto e o copiloto da aeronave que caiu juntamente com a cantora Marília Mendonça, eram habitantes do Distrito Federal, e no mesmo dia da queda, sexta-feira (5), uma das filhas do piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, homenageou o pai em uma rede social.

Vitória Medeiros, de 19 anos, filha de Geraldo, postou: “Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”.

Ela postou, também, uma fotografia antiga, pela qual, estava no lado de seu pai dentro de um avião.

A jovem, que passou a noite da casa do pai, na Asa Sul, um dia antes do acidente, disse: “Obrigada por ter vindo me visitar”.

Geraldo Medeiros era natural de Floriano, Sul do Piauí, mas morava em Brasília. Além de Vitória, ele deixou mais dois filhos: um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos.

Infelizmente, Marília Mendonça e mais 4 pessoas faleceram, nesta sexta-feira (5) depois da queda do avião de pequeno porte, ao lado de uma cachoeira de Caratinga, interior de MG. Além de Geraldo Medeiros, o copiloto Tarcíso Pessoa Viana, de 37 anos, está entre as vítimas.

Euda Dias, ex-esposa do piloto, deu entrevista dizendo: “Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, pai da minha filha. Ainda não acredito no que aconteceu. O piloto mais cuidadoso que conheci”.

De acordo com Euda, seu ex-marido exercia a profissão de piloto há 20 anos

Vale ressaltar que ainda não existem indícios que levam a razão do acidente, entretanto, a Aeronáutica, em conformidade com a perícia criminal, investigadores e delegados de Minas Gerais, trabalham para apurar o que causou a queda

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Outras Notícias