Marília Mendonça Morre em Acidente de Avião em MG

Houve outros quatro óbitos na queda da aeronave: o tio de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, que era seu assessor, Henrique Ribeiro, o piloto e copiloto do avião. A cantora era natural de Goiás

Marília Mendonça, de 26 anos, e mais 4 indivíduos morreram, nesta sexta-feira (5), depois da queda do avião de pequeno porte, que, realizava o transporte da cantora e de seu grupo. A aeronave caiu perto de uma das cachoeiras existentes da serra de Caratinga, Minas Gerais.

A assessoria da cantora alegou, em nota: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”.

Marília Mendonça nasceu na cidade de Cristianópolis, em Goiás, no dia 22 de julho de 1995. No ano de 2016, ela apareceu como uma das maiores vozes do “feminejo”, com músicas como “Eu sei de cor” e ”Infiel”.

 O Corpo de Bombeiros, assim como a assessoria da cantora, confirmou a morte na nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Vale ressaltar que o avião, que tinha capacidade para o fretamento de até 6 pessoas, era um bimotor Beech Aircraft, da empresa PEC Táxi Aéreo, do estado de Goiás. De acordo com a Anac, a aeronave encontra-se regular e está autorizada para voar.

A apuração da causa do acidente será realizada pela Aeronáutica. Os profissionais da perícia foram chamados para o local, no instante seguinte à queda do avião de Marília Mendonça.

Ainda não há informações sobre o motivo da queda do avião. A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados para o local.

As mortes foram comprovadas, também, pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, que, enviou investigadores, delegados, e uma equipe de perícia criminal.

A cantora publicou no seu perfil do Twitter, um vídeo, momentos antes do acidente, em que aparecia, supostamente, almoçando. Ela estava a caminho de um show que iria fazer às 21h, na mesma cidade de sua morte, em Caratinga.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Outras Notícias